Uma pessoa morreu, e outras três ficaram feridas baleadas em Maringá, na madrugada deste sábado (04), de acordo com informações da Polícia Militar.
O caso aconteceu na Avenida Senador Petrônio Portela. de acordo com a Polícia Militar, um suspeito chegou próximo ao local, atirou contra um rapaz que seria seu desafeto e fugiu. O rapaz levou vários tiros e foi socorrido, porém morreu no hospital.
Duas moças e um outro rapaz também ficaram feridos. Eles foram vítimas de bala perdida. Uma delas em estado grave. de acordo com moradores mais de 400 pessoas participaram da aglomeração.
Matéria em atualização
O site Plantão Maringá já havia alertado as autoridades para os problemas que ocorrem ali. Moradores do bairro estão cansados de reclamar e pedir providências no local, porém nada é feito. Ontem momentos do crime o site recebeu um pedido de ajuda de um dos moradores. Veja abaixo
“Boa noite…. Gostaria de fazer um apelo de forma anônima!
Peço encarecidamente que as autoridades façam algo a respeito das festas da próximo universidade na Avenida Petrônio Portela, nos como moradores fazendo diversas denúncias e queremos por favor que haja resultados.
O som alto até de madrugada, jovens se embriagando, trancando a rua, soltando fogos fazendo suas necessidades no portão da casas de muitos moradores, fora que estamos rodeados de assaltos todos os dias, a avenida amanhece um sujeira toda.
Por favor… há pessoas de idade morando por aqui, pessoas com bebê recém-nascido, pessoas que acordam de madrugada para sair pra trabalhar.
Hoje começou desde as 9:00 da manhã a rua já tomada por arruaças dos jovens comemorando. Agora a noite só piora.
Por favor a população está clamando, já procuramos a imprensa, mas de nada adianta. Esperamos que dessa vez dê certo!!”