Ventania um dos maiores ladrões de ônibus, de Sarandi morre em confronto com a PM próximo a Curitiba

Uma perseguição policial em Curitiba acabou com um morto em um acidente entre três carros e um ônibus na manhã desta terça-feira (2), na BR-116 sentido São Paulo, próximo ao Trevo do Atuba. Até o helicóptero da Polícia Militar (PM) foi acionado para ajudar na busca dos fugitivos.

Um trio que estava em um Renault Fluence preto em alta velocidade acertou o ônibus da linha Eugênia Maria- Guadalupe e outros dois carros, um Siena branco e um Onix prata.

A Guarda Municipal perseguia o Renault Fluence preto que teria sido roubado nos últimos dias em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba.

“Eu não vi nada, apenas escutei um barulho na lateral. Aí percebi que outros veículos estavam envolvidos”; disse Wesley Pereira, motorista do ônibus. Com a batida, um homem que estava de carona em um Siena branco ficou preso nas ferragens e precisou ser atendido pelo SIATE. Suspeita-se que tenha fraturado a costela.

Um homem que estava de carona em um dos carros atingidos ficou preso nas ferragens. Ele precisou ser atendido pela ambulância do SIATE.

Ao provocar o primeiro estrago do dia, os suspeitos perderam o controle do veículo Fluence. Ao bater em um poste, o carro foi parar em entulhos de ferro velho na lateral da pista. Os três ocupantes desceram e conseguiram fugir da Guarda Municipal em um primeiro momento.

A partir daí, a PM, incluindo policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi comunicada da ação e auxiliaram na busca. O helicóptero foi acionado para localizar os foragidos na região.

Poucos minutos depois, um dos suspeitos identificado como Thiago Marcelo da Costa Nobre, foi morto em confronto com policiais do Bope em Colombo, já na região metropolitana. “Ouvi dois tiros e fiquei assustada”, relatou uma moradora que pediu para não ser identificada.

Um dos suspeitos foi preso pela Guarda Municipal que fazia o patrulhamento pelas ruas da região. A Polícia Militar segue na busca do terceiro indivíduo que estava dentro do veículo Fluence.

Thiago Marcelo da Costa Nobre, 30 anos, conhecido como “Ventania”, foi preso em Sarandi, em 2013, por liderar uma quadrilha de assaltantes de ônibus, que atacou três ônibus de compristas no Contorno Sul, em Maringá. Na época foi considerado um dos mais violento ataque já registrado na região, a ação deixou saldo de um motorista morto e um passageiro ferido a tiros. Neste roubo uma das vítimas se apaixonou por ventania. Os dois começaram a namorar. Veja o vídeo aqui

ttps://www.tribunapr.com.br/

Veja as Fotos

Fotos de Ventania um dos maiores ladrões de ônibus, de Sarandi morre em confronto com a PM próximo a Curitiba

Veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *