Vereadores aprovam em primeira discussão indenização para famílias de servidores vítimas da COVID-19 em Maringá

A Câmara de Vereadores de Maringá aprovou nesta terça, 16, em primeira discussão o projeto de lei Nº15.819/2021, de autoria do poder executivo, que institui a indenização de R$ 50 mil para famílias de servidores da saúde que morreram vítimas da covid-19. O projeto foi aprovado com 11 votos favoráveis e entrará em segunda discussão nesta quinta, 18.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, lamenta mais uma vez a morte dos servidores e agradece todo o trabalho prestado para o enfrentamento da pandemia. “Não há dinheiro que pague a dor de perder alguém. A indenização é uma forma de reconhecer o trabalho e esforços dos profissionais da linha de frente”, disse.

São quatro servidores da linha de frente que morreram por complicações da covid-19 em Maringá: Luís Carlos de Azevedo, de 47 anos, técnico de enfermagem da UPA Zona Norte; Jorge Karigyo, 62 anos, médico da UPA Zona Sul; Celina Antonio da Silva Souza, 51 anos, enfermeira e coordenadora da UPA Zona Norte; Sônia Fátima Corcetti Facimoto, 53 anos, técnica de enfermagem da UPA Zona Norte.

Veja as Fotos

Fotos de Vereadores aprovam em primeira discussão indenização para famílias de servidores vítimas da COVID-19 em Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *