Search

Vídeo mostra amigos abandonando corpo de rapaz morto em tiroteio durante festa clandestina em Maringá

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento exato em que amigos de Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos, abandonaram o corpo do rapaz, que havia sido baleado em uma troca de tiros em uma festa clandestina em Maringá. Veja o vídeo aqui.

Foi identificado o segundo homem que morreu em um tiroteio que ocorreu durante uma festa em uma chácara na rodovia BR-376, em Maringá. Trata- se Jeferson Costa dos Santos, de 29 anos. A princípio o rapaz é natural de Maringá. No tiroteio morreu também Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos. O site Plantão Maringá, que as vítimas eram amigos de Facebook.

O crime

Dois homens morreram na noite deste domingo (04) durante tiroteio em uma festa em Maringá. As vítimas foram baleadas na chácara Rancho Estrela que fica as margens da rodovia BR-376, entre Maringá e Iguatemi.

Segundo a polícia, um homem chegou na festa por volta das 16h48, em um carro vermelho e foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Na festa havia cerca de 120 pessoas, porém quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou apenas um grupo pequeno de pessoas, que relatou não ter visto nada, apenas escutaram os tiros e se esconderam para não serem atingidos.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito da vítima. O homem não portava documentos e não foi reconhecido por nenhuma das testemunhas que ficaram no local.

Enquanto os policiais realizavam o levantamento sobre o crime, chegou a informação de que na Rua Pioneiro Maurício Mariani, no Parque Itaipu, um HB20, havia desovado o corpo de uma pessoa com marcas de tiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito. O rapaz foi identificado como Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos. Ele era morador da cidade de Paiçandu, e estava na festa onde houve o tiroteio.

Amigos teriam colocado Rafael no carro para levar ao hospital, mas como a vítima não resistiu aos ferimentos entrando em óbito, abandonaram o corpo no Parque Itaipu.

A polícia acredita que o homem, que não portava documentos, foi até a chácara para matar Rafael Magalhães e teria sido atingido em uma troca de tiros entre ele e os amigos de Rafael, que consta com várias passagens pela polícia.

O investigador William da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, e deu início as investigações.

Veja as Fotos: