Um vídeo mostra o depoimento completo do jovem preso suspeito de ter matado a esposa a paulada na frente do filho dela, no bairro do Jardim Monte Rey, em Sarandi. Tatiana da Silva Batista, de 31 anos foi brutalmente assassinada com golpes de madeira na cabeça.
No depoimento, Sérgio Marin da Silva, de 20 anos conta que após um empurrão, Tatiana caiu e na queda, ela bateu a cabeça. Ao ser perguntado se ele teria batido na cabeça da vítima com o pedaço de madeira, ele diz que não lembra mais pode ter batido.
Ele também confessa ao delegado Dr. Adriano Garcia que a morte aconteceu após uma briga do casal por causa de uma mensagem no facebook dela. No depoimento, ele pergunta ao delegado, essa Tatiana ai ta morta?
Ao ser questionado, por Adriano García sobre o conteúdo da mensagem, ele respondeu que era só ela para falar.
Sérgio, o principal suspeito do crime, foi preso em flagrante pela equipe ROTAM, após a equipe da RPA levantar informações no local, do crime sobre o possível paradeiro do suspeito. Ele foi encontrado em casa do pai, no bairro Jardim Nova Aliança e levado para prestar depoimentos sobre o crime. No carro do pai os policiais encontraram o pedaço de madeira utilizado no crime. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.
O crime
Uma mulher, de 31 anos foi morta a pauladas na cabeça, na frente do filho e de uma sobrinha dentro de casa pelo atual companheiro, na Rua Carvalho, no Bairro Jardim Monte Rey, em Sarandi, na tarde deste domingo (15). O homem foi preso em flagrante por feminicídio.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do SAMU, foram acionados e por vários minutos tentaram reanimar a vítima, porém Tatiana da Silva Batista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais militares através da equipe ROTAM, realizaram buscas, e minutos após o crime, conseguiram prender Sérgio Martins da Silva, de 20 anos escondido na casa do pai. Ele foi encaminhado à delegacia e o pedaço de madeira usado no crime foi apreendido. O pai do autor também foi preso, já que ele foi até o local do crime e deu fuga para o filho.
O delegado dr Adriano Garcia que estava preste a entrar de férias, fez questão de ir no local do crime e autuar Sérgio, em flagrante por feminicídio. Segundo o Delegado, um dos filhos e uma sobrinha da vítima presenciaram a mulher sendo morta de forma brutal.
A mãe da vítima relatou, que a filha era casada com o suspeito a pouco mais de dois meses e que as crianças agora ficaram órfãos, já que o pai foi assassinado à quatro anos.
O corpo dela foi encaminhado ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.