Vídeo divulgado pela Policia Civil de Sarandi mostra o senhor Fabio Aparecido Costa, de 53 anos tentando fugir e sendo perseguido antes de ser baleado e morto na frente da sua residência na Avenida Universal, em Sarandi. As imagens são de uma câmera de segurança das imediações. Veja o vídeo do flagrante aqui
O assassinato aconteceu na noite desta quinta-feira (02/07). A câmera mostra a vítima, correndo. Em seguida dois homens vão atrás. O momento dos tiros não foi registrado pelas câmeras de segurança. Segundos o delegado Adriano Garcia, após o crime, um dos suspeitos também foi atingido por um disparo na perna. Tudo indica que na hora de manusear a arma, ele teria atirado contra a própria perna.
Ele aparece nas imagens sendo arrastado pelo comparsa. Sivaldo Aparecido Negri, de 45 anos foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves, porém, sem risco a vida.
Após o crime, os investigadores Júlio Bandeira e Samuel Alves de Oliveira, juntamente com agentes da Guarda Municipal estiveram na empresa de Sivaldo, no intuito de localizar a arma utilizada no crime e durante as buscas foram encontrados 158 gramas de cocaína e 77 gramas de maconha. A arma não foi localizada.
Sivaldo recebeu voz de prisão e assim que receber alta médica será encaminhado para a Delegacia de Policial Civil.
O crime
Um homem foi assassinado e outro baleado na noite desta quinta-feira (02) após uma discussão em um bar localizado na Avenida São Paulo apóstolo, no Jardim Universal, em Sarandi. Vídeo entrevista Tenente Vanderléa
Segundo, informações do Tenente Vanderléa, Fabio Aparecido Costa, de 53 anos brigou com duas pessoas que estava no bar. Na sequência a vítima tentou fugir do local, mas foi perseguido e morto a tiros na frente da sua residência na Avenida Universal.
No local, a polícia recolheu dois estojos deflagrados de pistola.45. Socorristas do Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe médica do SAMU foram acionados, porém, a vítima já estava em óbito.
Já a outra vítima identificada como Sivaldo Aparecido Negri, de 44 anos foi atingido no fêmur e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano. Enquanto ele era atendido pelas equipes de resgate, os militares encontraram em seu bolso um cartucho intacto de pistola.45. Próximo a ele foi encontrado também um carregador de pistola Glock calibre.45, mesmo calibre da arma utilizada no crime.