Uma câmera de segurança instalada em uma empresa situada as margens da rodovia PR-323, em Paiçandu, filmou o acidente que matou o ciclista Willian Araújo Torres, de 45 anos. O trágico acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, (9/10). As imagens são fortes e ao mesmo tempo impressiona pela violência do atropelamento. Ao ser atingido pelo carro, o ciclista que morava em Curitiba-PR, foi arremessado a vários metros. Ele pedalava pela contramão da via.
O acidente
Williams Araújo Torres, de 45 anos, morador da cidade de Curitiba, morreu na noite desta sexta-feira (09), ao ser atropelado por um GM/Corsa com placas de Maringá. O acidente fatal foi registrado na Avenida Marechal Castelo Branco, marginal da rodovia PR-323, no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu.
Sigam nosso Instagram
https://instagram.com/plantao_maringa/
Com impacto da batida, o ciclista morreu na hora. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar no local, constatou o óbito.
A colisão foi do tipo frontal. A frente do carro ficou totalmente danificada e a bicicleta usada pele homem foi destruída.
Willian estava visitando amigos na cidade de Maringá, e no período da noite saíram para pedalar. Na hora do ocorrido eles estavam em um grupo de ciclistas. Pelo que foi apurado na cena do atropelamento, o carro seguia pela via sentido a Paiçandu. Já o ciclista transitava em sentido oposto, ou seja pela contramão da via.
O condutor do carro, um jovem de 22 anos, não é habilitado e disse que o atropelamento foi inevitável. O condutor mora em Mandaguaçu, e o automóvel pertence a um amigo. Ele estava a caminho de Paiçandu, levar um leite para o seu filho.
O corpo do ciclista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas através de um inquérito policial que nas próximas horas será instaurado pela polícia civil.