Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em Maringá

Equipes do Corpo de Bombeiros e também a Equipe Médica do SAMU, foram mobilizadas na tarde desta terça-feira (03) para prestar atendimentos a um trabalhador ferido. O fato aconteceu na Rua Marcos Takashi Kawamoto, Cidade Jardim em Maringá.

No local, Oziel Pereira Gomes, de 40 anos, realizava a instalação de blindex, na área de lazer de uma residência, quando uma das peças quebrou e ele acabou despencando de uma altura de aproximadamente cinco metros de altura, e caindo sobre os estilhaços do vidro.

Oziel sofreu ferimentos graves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, de acordo com a equipe médica ele não corre risco de morte.

A vítima veio recentemente de Uberlândia Minas Gerais, para trabalhar com familiares, no ramo de vidraçaria. de acordo amigos de trabalho Oziel seria muito experiente.

Veja as Fotos

Fotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em MaringáFotos de Vidro quebra e trabalhador cai de aproximadamente 5 metros de altura em Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *