Sidinei Martins de 20 anos, foi executado no final da manhã desta quarta-feira (25) no Conjunto Santa Felicidade zona sul de Maringá. A execução foi registrada defronte a residência da vítima, na Rua Pioneiro João José Queiroz.
A vítima foi surpreendida por dois homens, ambos encapuzados e armados com pistolas calibre 380 e ponto 40. Os assassinos chegaram até a casa do rapaz ocupando um veículo GM Monza, a princípio na cor prata. Segundo relatos de testemunhas, além dos atiradores, o carro era ocupado por outros dois homens que davam cobertura aos criminosos.
Após efetuarem os disparos, os atiradores fugiram em alta velocidade e não foram localizados. Já a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal. Sidinei Martins foi atingido por aproximadamente cinco tiros, a maioria deles na altura do tórax e abdômen. No período da tarde, o rapaz baleado foi transferido para o Hospital Universitário Regional de Maringá, para passar por um procedimento cirúrgico.
No final do dia a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mãe do rapaz nos relatou via telefone, que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas. E acredita, que o seu filho de 20 anos, foi mais uma vítima da guerra do tráfico. Policiais Civis do Departamento de Homicídios e proteção a pessoa já estão trabalhando nas investigações, afim de esclarecer o quanto antes essa execução.