Um homem não identificado foi assassinado na tarde deste domingo (18), em Sarandi. Segundo a Polícia Militar, o homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, levou aproximadamente 20 tiros. O crime aconteceu por volta das 16:30h na Avenida Felício Turquino, próximo a um Bar, Jardim Novo Independência. Ninguém foi preso.
Segundo informações o suspeito do homicídio se aproximou da vítima a pé e efetuou os disparos e fugiu em um VW Gol de cor preta com placas de São Paulo, que o aguardava próximo ao local do crime. Ainda de acordo com informações um veículo Peugeot também foi visto deixando a cena do crime em alta velocidade.
Testemunhas relataram a nossa equipe, que os atiradores estiveram no sábado armados de pistola e teriam feito ameaças a homem. Uma equipe de socorristas do corpo de bombeiros esteve no local, mas os ferimentos foram incompatíveis com a vida. O perito criminal, recolheu, onze estojos 9mm, cinco projéteis próximo ao corpo. No corpo da vítima foram encontrados, 27 perfurações por todo corpo não sendo possível precisar locais de entrada e saída destes disparos.
Até o momento que o corpo foi recolhido não foi possível a identificação do mesmo já que este não possuía nenhum tipo de documento.As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios de Sarandi.
Leonardo Ribeiro do Prado, 22 anos