Search

Violência no trânsito – duas pessoas morreram atropeladas nos primeiros quinze dias do ano em Maringá

Nove atropelamentos foram registrados, pelo Corpo de Bombeiros, somente na primeira quinzena de 2018, dez pessoas acabaram ficando feridas, duas delas infelizmente não resistiram aos ferimentos e morreram, e cinco destes atropelamentos envolveram vítimas com mais de 60 anos.

A primeira morte foi registrada na manhã do dia 08/01/2018. João Toppa, de 72 anos, morreu no Hospital Santa Rita, onde estava internado após ser atropelado, no cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, com Alameda Ney Aminthas Barros Braga, Jardim Alvorada. Segundo informações, João foi atropelado por um Renault Clio, no dia 07/01 logo após sair da igreja. A vítima foi socorrida e encaminhada, por socorristas do SIATE ao Hospital, onde não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito no dia seguinte.

2º – CASO

Na manhã do último sábado dia (13), um dia depois de ter sido atropelado. O senhor Jorge Toda foi atingido por uma motocicleta na sexta-feira (12), no cruzamento das avenidas Herval com Tamandaré, no centro de Maringá. Testemunhas contaram à polícia, que após o acidente o motociclista que pilotava uma moto Honda Titan de cor escura, fugiu do local. A vítima era moradora na Vila Esperança.

Os dados são referentes, às ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
O mais recente atropelamento ocorreu na noite desta segunda-feira (15), onde Valdecir Guilhermino de Oliveira, de 35 anos, ficou gravemente ferido, após ser atropelado Avenida Prefeito Sincler Sambatti, (Contorno Sul), no Jardim Bertioga.

O Corpo de Bombeiros, orienta aos motoristas que transitam pelas vias com prudência e que a atenção seja redobrada, sempre observando as placas que indicam os limites de velocidade.

Veja as Fotos

Fotos de Violência no trânsito - duas pessoas morreram atropeladas nos primeiros quinze dias do ano em Maringá