Search

Vítima de acidente e moradores reclamam de riscos e pedem solução para cruzamento na divisa de Sarandi e Maringá

A velocidade dos veículos que trafegam pela Avenida João Maringoni, cruzamento com a Rua Pioneiro Camillo Bulla, duas das principais e mais movimentadas vias que divide os municípios de Maringá e Sarandi, preocupam frequentadores do local. Eles cobram redutores de velocidade, já que as colisões ocorrem com frequência. Na noite de quinta-feira (30), quando o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, realizava a cobertura de mais um grave acidente no cruzamento, onde um pai e filho ficaram feridos após bater em uma moto, foi abordado por populares, que o informaram, que uma pessoa que estava dentro de um veículo queria falar com nossa equipe. No veículo estava uma vítima que também se feriu gravemente no local e fez questão de ir até o local para falar com a imprensa. Jeferson Cabral de 38 anos, teve as duas pernas, e um braço quebrado, após um veículo em alta velocidade ter cruzado a preferencial, e atingido a moto que ele conduzia. Ele pede que as autoridades tomem providencias neste local.

Um jovem que mora bem próximo ao cruzamento, e que tem técnica de primeiros socorros, já perdeu a conta de quantas pessoas ele já ajudou a socorrer vítima de acidente neste cruzamento. “Ficamos com bastante medo porque os veículos descem numa velocidade mais acentuada e nunca respeitam a preferencial”, contou.

Questionados pela nossa equipe, de quem seria a responsabilidade pelo cruzamento, os moradores não souberam informar. “Independente se é da prefeitura de Maringá, ou prefeitura de Sarandi, eles querem uma solução imediata”, comentou um deles.

Veja as Fotos

Fotos de Vítima de acidente e moradores reclamam de riscos e pedem solução para cruzamento na divisa de Sarandi e MaringáFotos de Vítima de acidente e moradores reclamam de riscos e pedem solução para cruzamento na divisa de Sarandi e Maringá