Vítima relata que não houve estupro durante tentativa de roubo em Sarandi

A Polícia Civil trabalhou a tarde toda para desvendar um possível caso de estupro, contra uma mulher de 34 anos, durante uma tentativa de roubo no Jardim Verão em Sarandi. A situação teria ocorrido na tarde da última segunda-feira (25).

Na tarde desta terça-feira (26), após tomar conhecimento do caso, o delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, foi pessoalmente no UPA, onde a mulher passou por atendimento. Na Unidade de Saúde, o delegado foi informado que não houve abuso.

O delegado foi até a casa da vítima, e lá foi informado de que a mesma havia ido com a mãe na delegacia. de acordo com a PC, a mulher foi ouvida, e “não confirmou o crime de abuso sexual”. Ela relatou que estava na sua residência e no momento em que iria tomar banho foi segura pelo ombro por um homem. A vítima acabou entrando em luta corporal com o suspeito, e conseguiu fugir, pedindo ajuda para uma vizinha. Na sequência o homem fugiu e não foi encontrado.

Ainda de acordo com o Delegado, a investigação continua para saber se a mulher foi vítima de uma tentativa de estupro, ou se foi apenas uma tentativa de furto.

Veja as Fotos

Fotos de Vítima relata que não houve estupro durante tentativa de roubo em Sarandi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *