Foram identificadas as vítimas do triplo homicídio ocorrido em um sobrado na avenida São Paulo, em Umuarama: Helena Maria Marra dos Santos, Antônio Soares dos Santos e a filha do casal, Jaqueline Soares.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) e exames devem apontar as causas das mortes.
As vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, nesta manhã de segunda-feira (09), pela a empregada doméstica, por volta das 8h. A trabalhadora entrou na residência e logo no térreo encontrou os corpos do casal. de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) a filha do casal só foi localizada depois, quando a Polícia Civil (PC) chegou ao local. O corpo estava dentro de uma banheira.
O SAMU foi acionado e encaminhou a trabalhadora que encontrou os corpos para o hospital, porque ela estava em estado de choque.
Os corpos tinham marcas de perfurações, possivelmente facadas, mas nenhuma arma foi apreendida. O celular da vítima foi recolhido pelos investigadores.
Equipes da Polícia Civil (PC) fazem diligências e ouvem testemunhas nesta tarde para tentar montar o quebra-cabeças sobre o crime que chocou em Umuarama. O bem dito