Search

Viúva de chefe do tráfico executado no Hospital Metropolitano é assassinada na frente do filho de 3 anos em Sarandi

Izabela Carlos, de 28 anos, foi executada a tiros na noite desta segunda-feira (24) em Sarandi, no bairro Jardim Castelo, nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Dois homens armados se passando por policiais invadiram a residência e atiraram mais de 15 vezes contra a mulher. Uma câmera registrou os criminosos entretanto e fugindo do local.

Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram a vítima caída em um dos cômodos da casa. Sobre o corpo dela, estava o filho de apenas 4 anos, que abraçava a mãe morta.

Inicialmente, os policiais chegaram e acharam que a criança também estava morta, mas felizmente o menino não ficou ferido. O menino disse aos policiais que a polícia havia machucado sua mamãe. Diante a situação os militares seguraram o garotinho nos braços que não foi à polícia que eles estavam ali para ajudar.

Segundo testemunhas, a vítima estava dentro da residência quando criminosos armados invadiram o local e efetuaram vários disparos. A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Científica para realizar a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

As investigações estão em andamento e a Polícia Civil de Sarandi trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.

Izabela era viúva de Diego Henrique Valentim, vulgo pestinha, morto a tiros dentro do Hospital Metropolitano, em agosto de 2021.