De acordo com a polícia civil de Paiçandu, Whebher de Oliveira Simão, que espancou e deixou Michelle de Brito em estado vegetativo, foi preso na cidade de Mundo Novo no Estado de Mato Grosso do Sul. Assim que possível mais informações.
O crime
É considerado gravíssimo, o estado de saúde de uma mulher de 32 anos, que foi brutalmente espancada pelo namorado, na madrugada deste sábado (07/09) em Paiçandu. A tentativa de feminicídio, foi registrada em uma residência na Rua Fonte Nova, Jardim Ouro Verde.
De acordo com a PM, o casal estava em um churrasco na casa de um amigo, quando o homem de 27 anos, começou a agredir a namorada com socos e chutes, teve momentos em que ele pisava com muita violência na cabeça da vítima, relatou uma testemunha. O morador do imóvel também foi a agredido, uma outra mulher que estava na confraternização, disse que teve que se esconder em um dos cômodos para não ser agredida. A princípio a motivação seria ciúmes, a namorada estaria mexendo no celular e ele não gostou e começou a agredi-lá.
Vizinhos acordaram assustados com os gritos de socorro, por volta de 03hs, tentaram ajudar, mais ao chegar na residência, a mulher já estava toda ensanguentada caída no chão e o agressor já tinha fugido em um veículo gol de cor branca.
O SAMU de Paiçandu, foi acionado e devido a gravidade dos ferimentos, principalmente na região da cabeça, uma equipe médica intervencionista foi solicitada no local.
Michele de Souza Brito, precisou ser entubada e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
A polícia militar, já teria o primeiro nome do suposto agressor, Weber de 27 anos, e que seria morador do Jardim Olímpico em Maringá. As testemunhas não souberam repassar mais detalhes sobre o mesmo, visto que fazia apenas uns dois meses que ele namorava a vítima.
A polícia civil irá investigar o caso.